Olá! Faça login

As entregas feitas pela Sillas Móveis são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18:00h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é dentro da quantidade de dias úteis informados para a entrega do seu pedido. O pedido só será transportado com a Nota Fiscal Emitida.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas,
transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos,
e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região,
o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que
foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Quando recusar a entrega:


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:


embalagem aberta ou avariada;
produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.



Temos atendentes no Whats: (41) 3532-3676

Das 08:00hr as 18:00hr - De Seg-Sex. 
Email: [email protected]
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected]